Se tu estivesses aqui (.)

   Tu ias acreditar em mim se eu fosse ter contigo para te dizer o quando te amo? Não. A minha palavra para ti não vale de muito e o tipo de prova que queres eu não te vou dar, porque sei que não me queres e só iria piorar a situação em que estou. Sei que se quisesses estarias aqui, ao meu lado, de mão dada comigo, a respirar alternadamente depois de uma longa secção de beijos, mas não tu não está e nem queres por isso o melhor que eu tenho a fazer é por uma pedra sobre ti, literalmente falando claro. Quero descobrir a melhor maneira para sobreviver sem ti, sei que já sobrevivo, mal, mas sobrevivo um dia de cada vez. Sei que estás bem, se não enganas muito bem, mas a questão é que parei de por em jogo a minha felicidade pelo o amor que eu, e só eu sinto. 



Adeus definitivamente :c

Comentários

Mensagens populares