Over dream

Desculpa se sonhei demais quando não devia, mas amar-te para mim era isto. Sonhar. Sonhar que ia ficar tudo bem depois das discussões e do tempo que não nos víamos, e que no fim ia ser como nos contos de fadas e comédias românticas. Mas esqueci-me que não sou nenhuma princesa e tu nenhum cavaleiro montado num cavalo branco, nem estamos em Hollywood. 
Mas só queria sobreviver aos dias em que não estavas na minha vida, não fiz por mal. Se te pus em primeiro lugar nela e amei aquilo que não foste para mim, peço desculpa, se tentei curar todos os nossos maus bocados mudando a minha maneira de ver desculpa, pois não sabia que preferias que fosse falsa. 

Devia saber que esperavas menos de mim do que mais. Desiludi-te por tentar sem melhor pessoa, mas não consigo simplesmente fingir que tu nunca estiveste no meu coração.

Comentários

Enviar um comentário

Isto é como no Face é só meter GOSTO (!) :b

Mensagens populares