Já saltas-te para uma piscina no Alasca todo nu(a) e ela estava cheia de cubos de gelo (?)

Eu não, mas sei que tarde ou sedo tenho que correr outro risco qualquer. Sim, sou uma pessoa que tem medo de correr riscos porque sei que no fim vem sempre algo mau, até mesmo quando o risco que corremos corre da melhor maneira há sempre uma ponta solta que vêm estragar a felicidade. Apesar desse medo de correr riscos seja recente é muito profundo, deve ser um dos poucos medos que tenho mas definitivamente o que levo mais a sério. Mesmo com este pequeno defeito recente não sou medricas e se me dizem tu não consegues eu vou lá e consigo só para ter o gozo de olhar na cara da pessoa que me deitou abaixo e dizer:

Afinal consigo.


Musica para o post: Kimya Dawson - Loose Lips

Comentários

Mensagens populares