Será que depois..

Tu que viste o mundo dela cair aos teus pés, que viste a alma dela em pedaços no chão sujo da estrada onde caminhas todos os dias, será que depois de veres a parte mais terrível do mundo em que estamos hoje achas que podes mudar as histórias da humanidade, aquelas que contam como os pequenos deviam ficar em baixo e os grandes cima, aquelas mesma histórias que te puseram um rotulo a ti e iram rotular os teus filhos. 

Destruir a vida de alguém é fácil porque não tiveste o trabalho de a construir  mas cuidas da tua como se fosse o melhor e maior diamante do mundo, será que depois de tudo o que passaram juntos é assim que queres ser lembrado, como um covarde egoísta e egocêntrico que trocou a pessoa que mais o amava por uma suposta vida melhor? 

Sabes que não te odeio, eu sei que tu sabes. Um dia vais voltar, vais olhar para a destruição que ignoras agora e ver os pedaços mais lindos dela arruinados, será que depois vais gostar do que vês? Eu jurei dar te o mundo, jurei tanto que comecei a ver que não ia ser fácil lidar com quanto me ignoras agora. A revolta que senti na altura aumenta mas mesmo assim só consigo ver os meus erros e saber que foi algumas atitudes minhas que te fizeram destruir tudo. Será que depois de tanto tempo eu devia esquecer? A resposta é rápida e imediata a vir à minha cabeça: 

Sim

Comentários

Mensagens populares