Está na altura de falar.


 Aprendi que tenho que gritar por ajuda ao mínimo sinal em que não estiver bem, não posso engolir tudo o que as pessoas querem, não posso desculpar todas as atitudes que as pessoas têm  não posso acreditar em todas as promessas que as pessoas fazem porque é natural que uma ou outra esteja a mentir ou simplesmente não a cumpra, não me posso dar ao luxo de olhar os confins do inferno outra vez e ser capaz de virar costas novamente. 

 Nunca pedi ajuda e se não o tivesse feito provavelmente agora não estava aqui, ainda não sei quem ou o que puxou o gatilho para me levar ao fundo, mas hoje em dia prefiro não saber. Não quero culpar ninguém, ou algum evento da minha vida. Só quero esquecer e seguir em frente, ser uma pessoa melhor. 

 Estou farta de estar sozinha por escolha própria e do mundo.    

Comentários

Mensagens populares