Será fugir uma opção ou um erro.

Eu aceito a realidade, aceito que o passado não volta atrás mas nada me impede de sonhar mais alto do que devo, nada me impede de querer mais do que tenho, de querer mais do que é bom e menos do que é mau. Mas só sonhar, só compreender, só desejar e só querer não chega para contornarem o impossível e que sejam a realidade que temos.

Eu sabia que ia ser difícil limpar o meu sistema de tudo o que foi mau na minha vida, de todos os problemas e sonhos que se partiram quando cai sem asas na realidade. Afoguei me nas promessa, nas mentiras e nas  esperanças falsas e conversas românticas com a minha imaginação.

Fugir nunca foi uma opção, e muito menos seria uma escolha, mas quando as saudades do passado viram o presente de cabeça para baixo mostram que a única saída seria a fuga. 

Mas será que sei fugir de ti? Será que sei fugir do que sinto? 

Comentários

Mensagens populares