19

Fiz anos ontem, correu bem.

Sabem o que entendi ontem? Que cada pessoa tem um papel na nossa vida, tem um tempo e hora exacta para estar perto de ti. E com o tempo, a distancia e o resto à nossa volta, as preocupação e problemas, a raiva e a desilusão, o desejo e as vontades vão ficando mais pequenos, até estarem completamente sarados e sem crostas que a maldade do ser humano possa arrancar.

As pessoas vão e voltam e só o tempo dirá se algumas vêem para ficar ou estão só novamente de passagem. Eu não quero perder quem voltou para ficar, mas há muita gente que devia estar a meu lado e não está, apesar de doer eu entendo que a vida é assim tira uns e dá outros, mas o nosso coração não entende o que são as leis da vida porque aquela pessoa não foi nem é algo de negativo.

No ultimo ano tive dias difíceis, agora sei que foi uma fase e que tenho de cuidar mais de mim, tenho que olhar por mim para dar o meu melhor a quem está comigo ao longo dos tempos.  



Comentários

Mensagens populares