Not so well today, but tomorrow will be better

  Podemos querer mudar, tornar a nossa vida melhor, mas mesmo assim há dias que não dá para melhorar. Eles começam mal e acabam por desgastar o que tínhamos trabalhado a semana toda, o meu objectivo é não deixar que isso aconteça comigo, o que é muito complicado porque estou numa fase instável. 

  Não podemos apagar todas as nossas angustias, todos os nossos medos e todas as memorias más da nossa vida de um dia para o outro, isso foi- me explicado por muita gente, apesar de ter pena de isso não acontecer porque se não nem estava como me encontro hoje, a minha vida seria muito mais fácil e bonita.

  O meu ponto é não querer que um dia trave tudo aquilo que já foi feito, e o que desejo de uma recuperação sem entraves e simples, sem falhas, pode ter atrasos porque a vida é mesmo assim, nunca chega a tempo ás coisas importantes. 

E eu só quero melhorar. Só isso. 

Comentários

Mensagens populares