Ir pelo caminho errado e vir pelo certo.

Podemos cuidar do futuro amando o que temos no presente, mas tenho medo de acordar um dia e não ter presente, que ele me seja roubado injustamente. Algumas palavras perderam o seu significado por já não haver sentimentos verdadeiros hoje em dia, e os que restaram são destruídos e poluídos com as mentes de agora. A minha mente devido ao fumo que havia nela e a escuridão, formaram o maior medo, morrer, em a única alternativa que tinha. 

Agora olho para trás e vejo que tinha mais saídas, que havia outras hipóteses e havia pessoas a quem eu podia ter poupado a desilusão de ver a amiga deles a definhar-se por entre os cantos escuros da vida.

Se bem que não me arrependo dos caminhos que escolhi porque eles no final, com muito esforço, puseram me no meu verdadeiro caminho, agora sei cuidar de mim, sei cuidar dos outros novamente e ajudar por isso se alguém precisar eu estou aqui de braços e mente aberta para ajudar. 

Cortar, Chorar, Definhar levam agora a Amar, Sonhar e Criar.

Comentários

Mensagens populares