AJUDA!

  Levamos uma vida a descobrir quem somos, porque aqui estamos .. mas a resposta está à frente dos nossos olhos mas mesmo assim se tivermos um relance da respostas não quer dizer que estejamos dispostos a aceitar-la
  Durante este ano estive perdida, não consiga ver para alem do que já era meu, e o que era meu nem sequer lhe dava valor, deixei o passado misturar-se com o presente e o que aconteceu foi uma enorme vontade de acabar com a minha vida. Não via saídas , nem tinha objectivos, mas o amor pela minha família foi mais forte. Deixar a minha família desta maneira seria injusto, irracional e estúpido. 
  Pensei que podia arranjar a solução sozinha, que podia encontrar o caminho sozinha para sair do buraco onde estava, mas não, está enganada e ao impedir me de pedir algum tipo de ajuda já estava a assinar a minha sentença. Mas um dia acordei e dei comigo a pensar porque estava a ser assim comigo própria, porque me infligia dor se havia pessoas que estavam dispostas a amar-me e ajudar-me, por isso , pedi ajuda. 
  Ao dia de hoje estou feliz, estou bem, mesmo que não saiba o dia de amanha não quero descobrir, não estou preocupada com o que os outros querem ou pensam a meu respeito, o que quero é ser apenas eu mesma, lutar pela minha vida. Não quer dizer que esteja melhor porque sei que ainda nem a meio do caminho vou nesta jordana. 

(ps: já tinha saudades de conseguir escrever.) 

Comentários

Mensagens populares