A Movie Script Ending

Podes contar porque? Qual foi a razão da tua partida desta vez, ou porque raios eu te deixei ir e nem estava muito preocupada? É que agora eu sinto a tua falta, sim eu sei, é tarde tu já foste. És de outra agora e eu vou aceitar isso. 

A ultima vez que falamos eu senti a tua distância, a tua falta de palavras, já devia saber que não sou algo que queres guardar para sempre, eu significo aquilo que não queres aceitar em ti e compreendo isso, mas acho que  já fui compressível de mais contigo, e estou cansada de sentir me assim, arrependo-me  de deixar que entres na minha cabeça quando sei que não vais ficar, ou por falta de amor meu, ou por falta de amor teu. 

Mas desta vez não deixo de pensar o porquê de teres ido embora quando eu prometi que ia ficar.



Comentários

Mensagens populares