Crystal

Podemos não saber ao certo quando ou como fomos feitos, o ser humano tem várias teorias sobre a criação, mas nunca ninguém deu certezas de nada. Como eu (e não só eu) costumo dizer a única coisa que temos de certo é a morte. Mas não quer dizer que vivamos a pensar nela, ou a planear o nosso funeral. 

Podemos não saber quando ou como fomos feitos, mas sabemos muito bem do que somos feitos, carne , ossos, veias, músculos, órgãos e pele, mas também somos feitos de vidro. 

O vidro é só uma maneira mais romântica de dizer sentimentos, porque é impossível partir o coração a alguém sem o matar ou ferir, então para mim os nossos sentimentos são de vidro, e aparentemente os outros seres humanos tem um gosto enorme em parti-los. 

Já me partiram o coração, já me impediram de ser feliz ao partir o resto da alma que tinha, por isso agora tenho que refazer tudo o que sou, construir do 0 tudo aquilo que quero, tudo aquilo que antes eram suposições ou desejos e começar a conquistar pontos para uma nova vida. 

Não posso dar-me ao luxo de deixar que alguém ou algo tome conta de mim e me parta outra vez.

Comentários

Mensagens populares