Hasta, shithead (!!)

  O amor para mim não tem essa medida, não é por te amar menos que peço respeito, só quero que entendes que aquilo que disseste não bate certo com o que foi feito. Se me dizes para esperar eu espero porque te amo, mas quando chega a minha vez pensas que é despeito, pelos vistos não me amas assim tanto. Se pensas que vou ficar a lamentar isso, estás mesmo enganado, vou seguir em frente de cabeça levantada, porque pelos visto eu já não sou nada. 

Posso ter ficado com um sonho a menos, mas tu ficas-te sem a pessoa que te amava.

Comentários

  1. "O coração ainda bate, mas a esperança já se foi" .. Adorei o texto amor , mas a vida é mesmo assim , temos que tentar seguir em frente mesmo que gostemos de alguém . LY *)*

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que pelo menos já percebestes isso.. já é meio caminho andado :)

    Mariana Freitas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Isto é como no Face é só meter GOSTO (!) :b

Mensagens populares