Manual, if you please (?!)

  De todas as histórias que escrevo, a única que não consigo inverter é a minha (..) nunca sei exactamente qual é o caminho, e se soubesse talvez nem tivesse a coragem de mudar alguma coisa. Sei demasiado sobre mim, como funciono e isso tudo, mas não sei como funcionar com outras pessoas, estrago tudo e desta vez não quero estragar, quero conseguir ser feliz. Não quero que a outra pessoa sofra quaisquer danos por se cruzar comigo.

Só queria ter um manual para te dar (..) assim sabias tudo e eu e tu estaríamos protegidos contra mim.

Comentários

  1. Era demasiado fácil se, mesmo não sabendo o que fazer e como fazer, pudessemos inverter as coisas quando elas não corressem bem. Era tornar uma coisa que existe para ser dificil fácil - a vida.

    Mariana Freitas

    ResponderEliminar
  2. Em todos os caminhos há um cruzamento ou vários mas também uma rotunda embora localizada no fundo da avenida. Não fiques presa ao passado, pensa um pouco no que podes aprender disso e avança.

    A vida é mesmo um desporto radical e a corda de segurança nem sempre lá está.

    Florbela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Isto é como no Face é só meter GOSTO (!) :b

Mensagens populares