Viver do Fogo.


Só tens uma escolha nesta vida que é apenas tua, viver ou sobreviver. Sei que são palavras parecidas mas o resultado delas não é igual, podes sobreviver á tua vida durante anos, passando oportunidades, tendo medo de dar o passo errado, de ficares presa num impasse sem saída óbvia, podes cair numa dormência e enfrentar zero medos para sair dela e as tuas lutas serão perdidas assim que deres conta de estares presente nelas.

Viver é outra coisa, é parar de ter medo do destino, é ter poder sobre o teu corpo e mente, é soltar o guerreiro que vive dentro de ti e lutar todas as batalhas de cabeça erguida, é quando os sentimentos são mais intensos, difíceis de controlar e a vida pode deitar-te ao chão mais que uma vez e teres coragem para te levantares, não há nada melhor que sentir o nosso sangue correr nas veias até queimar. Olhas o espelho e vês fogo crepitar dentro dos teus olhos, aquecendo cada parte da tua alma e só ai é que vês a separação de estares a viver ou a sobreviver.

Eu tenho medo de permitir-me viver, nunca soube controlar a minha vida a não ser em extremo, nada para mim parece suficiente bom para lutar ou erguer a cabeça, sinto-me presa, sem condições para respirar e a dormência é um estado permanente para mim. Os dias vão passando e eu espero por um milagre, mas a única solução está em mim e a raiva instala-se quando dor por mim a pensar no que devia estar a fazer.

Por isso é que nunca vou esquecer-te, porque tu provocas coisas em mim que o meu sangue ferve só de pensar, mas a minha dignidade impede-me de cair nós braços de alguém que prefere uma noite a pertencer a alguém. Durante muito tempo pensava sermos a combinação perfeita, mas com os anos esse sentimento perdeu a força, só que a minha cabeça, corpo e alma não me deixa esquecer totalmente que respiras e a minha imaginação faz que o fogo nas minhas veias nunca acabe.

Por ti queimo no fogo mais perigoso que conheço, queimo na esperança de viver contigo uma vida que nunca terei. 


Comentários

Mensagens populares