Amigos até que a vida nos separe.

Sonhamos com amizades para sempre, que passaram o corpo físico e que toquem a alma de quem queremos como amigos, mas nem sempre as ordens do destino fazem com que isso seja verdade. Eu tenho bons amigos, tão bons que há dias em que penso que são um sonho. 

Não podemos ser eternos sonhadores, assim como não podemos ter pessoas presas a nós para sempre, os anos vão passando e a cada dia entendo mais como as coisas devem ser. Tu tens um amigo, esse amigo tem uma vida, ele vive a vida até que a vida dele não passe mais por a tua. 

A culpa é partilhada pelos dois e se tivesse dito que ninguém tem a culpa estaria a mentir, é preciso mais do que o tempo para "destruir" uma ligação verdadeira e eu sei que a tínhamos, mas entendo tudo agora. A vida é assim mesmo. 

Quero que estejas bem e sei que queres o mesmo para mim porque no final do dia eu sei que serás sempre quem foste, uma grande parte da minha vida e é a isso que me agarro quando o resto está um pouco turvo.


Comentários

Mensagens populares