Tubos Vocais e As Complicadas Maneiras Do Seu Uso!

Se eu fosse um ser normal falaria pessoalmente contigo sem ter que escrever , mas não sou. Os meus tubos vocais não sabem funcionar sem destruir algo, é me impossível dizer algo que eu sentia em voz alta sem que isso me seja pedido especificamente pela pessoa que nutro o sentimento em questão. Nunca foi, e por mais que queria mudar certos aspectos em mim, isto eu não consigo e só Os Deus Antigos e Novos é que sabem o que eu tentei.

Engraçado como há uns dias atrás eu estava bloqueada, não conseguia nem exprimir ou a falar ou a escrever o que raio se passava dentro da minha cabeça, quando os meus perguntavam se estava bem e a resposta era um murmúrio: "sim está tubo bem" e uma inevitável vontade de esmagar algo, para não falar que estes meses tem sido como se a barragem do rio que são os meu olhos rebentasse e eu tivesse que tirar a extra agua que neles estavam.

Conclusão, estou farta de disser que estou a tentar e pelo uma vez na vida não ser tão cobarde para ver se ganho algo.

Comentários

Mensagens populares