O Inverno está a chegar


Abrir uma pagina nova não apaga todas as outras escritas com sentimentos negro e profundos, apenas é aquilo que é, uma pagina nova e em branco que com letras a profano, com pensamentos, sentimentos esquecidos e também os lembrados, com devaneios e perguntas que da minha boca nunca irão sair mas que a minha cabeça e racionalidade irão responder assim que a vida me ensinar a responder. Não sei se ajuda ou se piora o que sei com certeza sobre a minha escrita é que pode faltar a palavras, pode faltar as páginas e a tinta, mas a minha mente nunca irá acanhar-se nem proibir que os meus pensamentos atormentem o meu sono.

Um Verão veio e um Verão esta prestes a ir, não sei se deva rir ou chorar porque foi o Verão em que me ia matando, o Verão em que chorei as minha lágrimas mais sentidas, o Verão que me mostrou quem deve estar ao meu lado e o Verão que me deitou ao chão. Mas agora vem ai a chuva, vem ai o frio e vem ai a escuridão, algo com quem eu estou familiarizada, chegou a minha altura do ano.

Perdi a cabeça ao 18 e espero sobreviver ao resto do ano como? Trancada no meu quarto, chorar por uma doença que é alimentada disso? Eu penso que falhei sem sequer ter tentado. Eu vou voltar a ser o que era, um soldado e marchar sem descansar até estar congelada até a espinha e desprovida de qualquer sentimento, uma alma rasgada mas colada com o meu próprio sangue, ninguém pode lutar as minhas batalhas nem vencer as minhas guerras mesmo que eu me rodeie dos melhores soldados. Apenas eu posso conhecer a vitória sobre mim quando a sentir ecoar nos meus ossos.

Muita gente diz que escrever irá libertar alguma parte de ti que ninguém conhece, por isso é que estou a escrever isto para apelar a mim mesma que acorde porque a minha mente está dormente e estupeficada e a razão não é por a falta de escrever ou ler. Ninguém quer ser liderado pela loucura ou pelo medo. Por estas mesma palavras eu digo me a mim mesma para reagir, eu digo, a mim mesma para levantar a cabeça e a começar a viver porque (…)

O Inverno está a chegar.

Comentários

Mensagens populares