I will be with you forever.


Tenho saudades… tenho saudades de tudo. De quando estávamos bem, de quando me abraçavas e me deixavas ficar nos teus braços até me recompor da tempestade que estava a acontecer dentro de mim. A principio era tudo tão diferente, tudo tão vivo e agora é assim, distorcido e roído pelo tempo, pensei que ias estar comigo para sempre, que ias ficar e impedir o meu mundo de ser deitado abaixo pelas circunstancias.  

Sonhei contigo ontem.

Sonhei que estávamos juntos novamente, ainda doí teres ido embora. Por muito tempo eras tudo aquilo que queria, tudo aquilo que eu amava, queria que tudo fosse prefeito, especial e único, queria apresentar-te o meu mundo. Mas demorei muito tempo, acreditei que tu sabias esperar.

A verdade é que foste embora sem uma única palavra, e eu que tinha montes delas entaladas na garganta, só estava a arranjar maneira de dizê-las. Não há nada que possa fazer para explicar o quanto és importante para mim, e agora tenho mesmo que deixar-te ir. 

Toda a minha vida esperei por ti, esperei para dizer todas as coisas que não tive coragem de dizer, pensei que ia ser uma fraca, mas como não as disse elas corroeram as minhas barreiras e atingiram-me.

Agora a única coisa que me resta são as memórias de tempos antigos. 


texto: Raquel Calvalho
Inspirado  pela musica :
"I Will Be" by Avril Lavingne

Comentários

Mensagens populares