I've seen better days ..

  Eu já estive bem, ouve tempos em que me sentia inteira, calma, mas depois conheci o amor, conheci a solidão de uma paixão, conheci a dor de um amor perdido e tudo isso fez que deixasse de ser eu, passei a ser apenas uma pessoa normal dentro da minha cabeça tudo aquilo que tocava ficava em pedaços e que iria ser sempre assim, culpei-me por me deixares quando fui correta contigo. 

  Fiquei destroçada e quando se ama uma pessoa faz-se tudo para que isso nunca aconteça, ou se calhar sou eu que sonho demasiado e tal coisa não pode ser pedida porque a humanidade está demasiado cega e afogada em terror para amar verdadeiramente, para mim a definição de amor é muito simples: Dar a vida por a protecção dessa pessoa, estar ao pé dela, amar ela de todas as maneiras e confiar que ela faria tudo isto por ti. 

Será que tu consegues?

Comentários

Mensagens populares