A frustração que o subconsciente me deu.


Ninguém me contou que a certa altura as respostas de outros não iam chegar para poder descansar a minha cabeça durante a noite. Ontem tomei conhecimento de coisas que deviam chegar para por o meu único assunto pendente de volta na caixa que diz "PASSADO", mas não foi isso que aconteceu, eu fiquei com mais perguntas, com duvidas e infelizmente com vontade de falar contigo. 

Visto isto a minha imaginativa cabeça decidiu que eu tinha que ter esta conversa enquanto o meu corpo cansado e um pouco dormente descansava. E a conversa correu desta maneira:

És feliz com ela a teu lado?
...
Tu ama-la? 
...
Espero que um dia não te arrependas de nada como eu me arrependi de te ter deixado fugir. Eu ainda gosto de ti se não mais do que te lembras, sabes onde me encontrar se algum dia precisares de alguma coisa. 

E depois o sonho acabou, acordei com má disposição e com uma dor no peito por não ter ouvido as respostas que estavas a dar-me, mesmo que visse a tua boca a mexer.

Obrigado subconsciente por me torturares mais que ajudas.

Comentários

Mensagens populares