Luz

 Durante algum tempo o escuro era o meu melhor amigo, a pessoa inanimada que tomava conta de tudo o que tinha haver comigo., o espectro que olhava por cima do meu ombro e me dizia tudo o que precisava de admitir, mesmo que isso me magoasse. Muitas vezes desejei que ele desaparecesse porque nem sempre gostava da realidade que ele me trazia. 

 No escuro escondi tudo o que queria, até a mim mesma quando desejava desaparecer, queria fazer puff no ar, mas o escuro prendeu-me a ele e disse-me ou assim eu pensei ouvir: 

"Fica. Sente. Recupera e segue em frente."

 Toda a gente tem medo do escuro, já pensaram porque? Eu já e a minha conclusão é que simboliza a realidade da vida. Tu caminhas no mundo às escuras, nunca sabes o que estará ao virar da esquina. Nunca. Mas chega o dia em que perdes este medo e dás-te ao destino de olhos fechados e esperas que algum dia o escuro se transforme em luz.

Comentários

Mensagens populares