Almas Gémeas.

 "Quando deixares de saber quem és ou de que és feito, vais saber que a humanidade em ti foi consumida pelo desespero e a dor que é não seres feliz. Dás por ti a desejares ser outro alguém, noutro mundo , começas a chorar a tua existência e a falhar a quem te deu sempre a mão. Todo vai ficar em sombras e tudo o que conheces vai cair em cinzas à tua volta como se o mundo tivesse ardido. 

 E todos os sentimentos que tens vão ser complicados de digerir ou de procurar significado para eles, vais odiar uma conversa, vais odiar uma suplica até quando fores tu a suplicar. Não vais procurar ajuda de ninguém porque ninguém vai ser capaz de arrancar a dor nem lidar com ela e ficar por perto, serás um fantasma na tua vida e na vida que podias vir a ter, vai chegar o dia em que a dor é tanta que vais ter a certeza que o teu corpo já não mexe. 

Mas, porque os contos de fadas não existe mas a magia de um novo dia pode mudar um ser humano, quando o dia chegar vais encontrar a luz no meio da tua escuridão, vais ama-la porque já a tinhas perdido e cuidar dela como se fosse o bem mais precioso que alguma vez tivestes, irás proteger e amar mesmo quando ela estiver velha e cansada de lutar para te fazer sorrir. Mesmo quando a luz se apagar e que tu vivas para além dela vais honrar a memoria de a teres tido viva e contigo. Porque ela também irá fazer isto  tudo por ti, porque tu és a luz dela, quem a tirou das cinzas e do sofrimento de não ser feliz."


Inspiração: Words Remain by Josh Garrels 

Comentários

Mensagens populares