7 meses.

Não choro durante a noite até ao dia seguinte, reajo de maneira defensiva só quando estão a atacar me, não fico calada a ver as outras pessoas participar em eventos sociais ou momentos simplesmente amigáveis, deixei as laminas de lado, deixei o meu medo numa caixa, escondi tudo aquilo que podia lembrar me dele e lutei para que tudo o que mencionei antes, não voltasse. 

Durante estes 7 meses, ouve momentos complicados em que a minha cabeça pensava em coisas que eu não tinha controlo e sentia me a pior pessoa em todo o mundo.. dois desses momentos eu fui abaixo e peguei na lamina para extrair o veneno que infligi a mim própria.

Mas ao longo que os dias tornaram-se semanas e semanas ficaram meses fui ficando melhor, mais descontraída no meu próprio corpo, mas feliz com as minhas atitudes, reaprendi a sonhar, a olhar para o mundo de uma forma mais libertadora. E agora estou melhor. O tempo ajuda mas é à maneira dele, com calma, com provações para ver se levas a serio a mudança, é como ir ao psicólogo mas de graça :)

 


Comentários

Mensagens populares