Amigos.

 Há muito que não escrevo sobre amizade, mas para mim é complicado. Não tenho muitos porque sou uma pessoa complicada de entender, sou estranha e tenho segredos pouco convencionais por isso tenho que confiar em pessoas que jamais me traíam. Não, não matei ninguém. 
  Eu odeio pessoas, nunca escondi de ninguém isso, mas os meus amigos são mais que pessoas, são os meus anjos da guarda, são as pequenas almas que eu precisos de ter ao meu lado. São os sorrisos deles que me fazem levantar da cama, são as necessidades deles que me faz ter atenção à vida que escolho. 
  Os meu amigos são pessoas, almas, anjos e acima de tudo são as pessoas que me amam sem pedir nada em troca, eles gostam de mim pelo o que sou, e orgulho-me de cada um deles. 

Perdi, ganhei mas com os meus amigos sempre fiquei.

Comentários

  1. :') Orgulho-me de ter-te como minha amiga , sabes bem disso , és um dos meus piláres e és muito mais que isso , posso dizer com todo o meu coração e a minha alma que te amo Irmã <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Isto é como no Face é só meter GOSTO (!) :b

Mensagens populares