Aviso Ao Proprietário: O seu coração pode estar danificado, é só. Tenha um bom Natal.

  Dei por mim a reparar que quando a palavra amor vem à minha mente o meu corpo tem a reacção de se encolher perante a palavra. Será a maneira de me dizer que ainda não estou preparada para amar ou ser amada? Se for acho que ele tem razão, mas é inevitável pensar sobre o assunto porque me encontro sozinha à muito, já perdi a conta de quando tempo, sei lá, talvez um ano? 
  Apenas sei que o ano está a acabar e que provavelmente é o ultimo texto que escrevo antes do Natal e da Passagem de Ano. 
  Balanço deste ano: Mau humor matinal ainda cá está, o resto foi substituído por o amor incondicional da minha família e amigos. 
  Expectativas para o próximo: Nenhumas, apenas sei um facto sobre mim nesse ano, vou fazer 18 anos.

"Sejam felizes e boas festas" 
Raquel  

Comentários

Mensagens populares