A Terra Dos Adultos.

Muitas definições já foram postas à prova por mim ao longo dos meus escassos "quase 20 anos", eu sei que o fim da adolescência tem o modo de operar diferente, mais complexo mas, muito eficaz de arrasar com toda a réstia de pensamento coerente. Há dias que ainda não sei o que estou a fazer com a minha vida, quais são os planos, o procedimento e isso assusta qualquer pessoa mas particularmente, o meu ser criativo e permanentemente danificado.

Posso ser critica e muito sintética sobre tanta coisa, menos o que eu quero fazer com a outra parte da minha vida, aquela parte que tenho tentado evitar tantas vezes. Não quero aceitar que estou a caminhar lentamente para "A Terra dos Adultos", a terra em que todos os sonhos que tens para ti se tornam irrealidades permanentes. 

Eu sei que estou a dramatizar, mas que mais posso fazer do que entrar em pânico e ter um bloqueio mental. 

Comentários

Mensagens populares