A pouca (ou nenhuma) criatividade pode ser um problema.

Criatividade não corre nas veias, durante muito tempo a inspiração para mim eram sentimentos tristes, ou comportamentos mal interpretados. Mas há momentos em que a minha vida estagna e a inspiração e criatividade vai embora, podem passar meses sem conseguir escrever uma frase que faça sentido ou que seja boa o suficiente para partilhar com quem lê. 

Essa fase sem criatividade não é uma fase em que a minha vida está bem e organizada, mas sim um paradoxo de horas para dias e dias para meses, chego a ponto de perguntar se continuarei a escrever. Não tenho vontade, não tenho assunto e principalmente não tenho questões ou indignações  apenas uma calma forçada pelo meu subconsciente.

Mas como tudo tem um fim (e ainda bem), o meu mundo começou a girar novamente e para variar o seu eixo esta mais baralhado que nunca.

Comentários

Mensagens populares