Segredos, Conflitos e Egoísmo (provavelmente serão em breve a definição do bem)

  Todas as pessoas têm os seus segredos, alguns deles são guardados uma vida inteira até que leve à destruição da própria pessoa. Foi o que me aconteceu, o meu próprio segredo que jurei guardar começou lentamente a destruir os meus sonhos, a seguir a minha mente e mais tarde, muito mais tarde começou a destruir a minha alma. 

  Ninguém escapa ao destino e a sua brilhante forma de tornar as nossas vidas um pouco mais tristes quando sabe que estamos a recuperar saudavelmente de uma queda. Não sei quem manda que as coisas sejam assim ou se somos nós que pensamos demais sobre o que acontece durante o nosso tempo neste mundo. 

  Eu desisti de me encaixar no mundo, nos grupos ou ligar às disputas alheias, ou à luta pela sobrevivência de outras pessoas. Posso ser egoísta agora, mas assim sei que tudo o que faço é a pensar em mim e não em como as outras pessoas vão ver e julgar as ações que tenho. 

  O mundo é um lugar onde o egoísmo e a maldade habitam juntamente com todas as pessoas de bem. Se é que o bem e o mal realmente existem ou se é apenas mais uma metáfora para as pessoas pensarem que a vida ainda tem um lado bom. 

  Já pensaram no conflito interno que a vida obriga a termos?


Comentários

Mensagens populares