never stop DREAMING (!)

  Quando o céu se torna negro dentro da minha cabeça, penso que a loucura me ataca novamente. Não sou a pessoa mais alegre deste mundo, mas será que alguém é? Será que existe uma pessoa inteiramente feliz neste preciso momentos? Provavelmente não, talvez a felicidade seja mesmo uma coisa rara. 
  Já fui feliz, tive o meu tempo e mesmo assim quero mais. Não me sinto preparada para encarar o presente nem tão pouco o futuro, mas quero ser feliz.
  O ano começou, jurei continuar a olhar em frente, jurei ser forte mesmo que me magoassem, mas agora sei que não devia ter jurado. Porque só jurei para não chorar. Estou farta de tudo, até da minha voz! Estou no limite comigo mesma, mas mesmo assim vou vendo os meu limites abrirem caminho e a não me deixarem sem chão.
  Há dias que todos os meus sonhos estão a um passo de distancia. Mas há outros que penso nunca ser alta o suficiente para lhes tocar.

A minha vida é isto (..)um circulo onde o meu coração é pisado por tudo e todos. Até mesmo por mim. Mas mesmo assim continuo a sonhar (..)

Comentários

Mensagens populares