Está preso nas cordas vocais.

Uma oportunidade. Um caminho desviado ou uma palavra não dita pode bastar para que o nosso mundo fique de pernas para o ar. Sei o que isso é, e também sei o que é deixar algo por dizer e depois querer remendar esse buraco e não existir maneira a não ser em sonhos, é tudo muito fácil lá basta querer. Os sonhos nos últimos anos têm sido tudo para mim, é ai onde posso dizer as palavras que não saem das minhas cordas vocais quando são necessárias é lá que imagino os momentos certos para tudo, também é onde ensaio os discursos que digo durante o meu dia, apesar de nem sempre saírem como esperava.
Mas mesmo com tanto treino, não depende nada de mim na realidade, só dependia de ti dares-me uma oportunidade de te dizer o quando és para mim, só precisava de uma hora ou talvez não mais que dez minutos. Porque o que eu quero é apenas ser ouvida. Por ti. 

Sei que já disse que tinha desistido e que tudo o que passou são apenas memorias, mas tive que escrever isto antes que morresse com estas palavras por dizer.

Comentários

Mensagens populares