Pânico


Pânico é um sentimento que conheço bem e ultimamente tenho sentido, não se passa nada de errado. mas começar de novo deixa-me petrificada mesmo que seja uma coisa boa.

Ter medo do desconhecido é normal, ter medo de errar igualmente, mas não podemos deixar que as mudanças sejam assim tão assustadoras porque se não acontecerem na nossa vida vamos ficar no mesmo sitio para sempre e isso é que devia assustar mil vezes mais. Responsabilidade acontece, o tempo encima a lidar com ela e com o nosso medo de falhar, mas mesmo assim, estas palavras grandes e poderosas podem arruinar o dia.

Tenho que repetir a mim mesma que ninguém é prefeito ou que é infalível, mas também que toda a gente vai errar e que há sempre uma aprendizagem. Não gosto de sair da minha zona de conforto mas também não quero ficar petrificada nela.

O medo é grande, a responsabilidade também, mas o medo de falhar acaba quando soubermos que não há nada que nos possa fazer mal do outro lado. Mesmo que só de pensar queiramos fugir.. 

Comentários

Mensagens populares