Bagagem

 Libertação e aceitação são palavras positivas que deviam ser postas em prática por mim todos os dias, mas a realidade é outra, o adiamento constante da minha felicidade da minha parte é estúpido e inconsciente e isso vai  acabar comigo mais tarde ou mais cedo. 

Cometer o erro de pensar que o destino deu-me dois anos para resolver os problemas que tenho dentro da minha cabeça e que estava magicamente curada? Enganei-me. Nada disto é como eu pensei. Nada. 

A bagagem que levo não é a mesma que tenho quando aqui cheguei, amadureci, mesmo que as pessoas não vejam isso. Quando olho ao espelho consigo ver o cansaço na minha alma, de tanto tentar manter o meu corpo a funcionar quando ele só quer é desistir. 

"E quando a noite chega, só as sombras são o suficiente para esconder a dor que tenho nos ossos e para agarrar a minha alma vazia."


Comentários

Mensagens populares