Obrigado pelos sorrisos.

Chega o dia em que o mundo mostra a vivo e a cores que a vida que nos deram pode ser tirada, ninguém tem uma vida duradoura por estes lados.
Hoje perdi alguém da minha família, uma pessoa que já tenha idade avançada e que nos anos de juventude trabalhou para que os filhos pudessem sonhar em dar aos seus o que ele pretendia dar a eles, este senhor construiu uma família e foi bem sucedido, filhos bem criados, quatro netos fortes e capazes e uma neta que é o meu orgulho e quatro bisnetos três delas raparigas.
Mas uma família nunca foi quantidade, mas sim os valores que foram embutidos, todos eles são diferentes e nenhuma família é perfeita , mas hoje todos sofrem pela mesma razão hoje.

Eu choro, mas não pergunto porque, eu tenho a resposta por isso em vez de me lamentar vou honrar a minha lembrança dele..

Esta bisneta também tem sonhos e aqui prometo que memoria dele vou lutar com mais força e trabalho para os conseguir.

Obrigado pelos sorrisos.


Comentários

Mensagens populares