Sometimes (I Wish)

  Podia ter jurado que nunca mais te voltaria a ver, podia ter "cegado" o meu coração e lido um milhão de histórias alegres para deixar de sentir assim, triste, abandona e a faltar-me alguma coisa. 
  
  Ninguém é louco que chegue para destruir algo que era tão bonito, aparentemente eu fui, eu destruí, eu magoei, e não sei se vou perdoar me por isso, mas um dia irei provar que mereço o TEU perdão. 
  
  Porque tu foste quem aguentou a meu lado quando ninguém mais me entendia, tu foste aquela pessoa que me amou com todo o coração e alma, tu sim foste o meu verdadeiro motivo para atravessar o inferno e ver a luz  Mas essa luz agora apagou, porque não lhe dei valor, porque não cuidei daquilo que merecia ser cuidado. 

  Apesar de me dizeres que está mais ou menos tudo bem, para mim não está. Eu serei uma melhor pessoa, eu ficarei melhor, eu lutarei por ficar melhor e mostrar que tu és e sempre fostes aquilo que eu sempre pedi  que alguém fosse para mim. Amiga, uma verdadeira amiga.

Tu és a realidade, tudo o resto era fantasia, espero que não seja tarde de mais. Eu não quero perder aquilo que um dia eu tanto amei. A tua amizade.

Para ti M. 

Comentários

Mensagens populares