How To Disappear Completely

Aprendi que quando se tem algo na mão, algo especial, de maneira nenhuma o podemos perder. Mas eu perdi. Deixei fugir e nunca mais voltei a ver aquilo que sinto a falta, o que perdi já não é mais meu, agora provavelmente é de outro alguém e já tive mais pena disso, agora tento não me lembrar. Não sei se estou a errar ou a agir certo o que sei é que não há nada que possa fazer para voltar a ter o que tinha. 
Tenho que seguir em frente, e não olhar para traz. Sei que estas bem, mas não vou lutar por uma coisa que ficou enterrada no passado mesmo que queira muito. Não estou em condições para curar as feridas dos outros quando mais as minhas. 
Tu desapareces e eu desapareci, agora vivemos vidas separadas e por mais culpa que eu tenha não quero o teu perdão. Sempre avisei que não era boa amiga.

Comentários

Mensagens populares