ShortStory: Chuva de Outono
Era um dia normal, como todos os outros na vida de Pandora, até ao minuto que alguém decidiu por um ponto final à sua vida.
Chovia nessa manha, Pandora saiu de casa para correr pelo parque, "está um frio de fazer bater os dentes a um urso polar", pensou ela e ajeitou o gorro. O parque estava deserto nem uma alma, mas quem era o infeliz ou a infeliz que saia à rua com aquele tempo, "eu" pensou Pandora enquanto aumentava o volume dos headphones.
Quando ela chegou à parte onde havia mais vegetação no parque, alguém agarrou-lhe os cabelos e a mandou ao chão, ela soltou um grito de dor quando a lâmina lhe trespassou o casaco, as copas das árvores começaram a andar á volta e as lágrimas começaram a destorcer o céu cálido. Ela tentou gritar por ajuda, mas de nada lhe serviu, chorar não lhe servia de muito apenas para a cansar, o sangue que manchava o chão e se misturava com a lama causada pela chuva estava a ganhar terreno, Pandora sabia que era o fim.
Passaram-se minutos, horas ou talvez até dias, ela não tinha a certeza a única coisa que sabia era que as suas lágrimas estancaram, o coração estava a parar e o corpo já não lhe obedecia, tinha as cordas vocais doridas de tentar chamar ajuda, a ajuda de alguém que não vinha.
Pandora fechou os olhos e ficou ali, debaixo da chuva de outono que passara de fria a quente, tudo lhe pareceu igual naquele momento e como suspeitava não havia luz ao fim do túnel como a mãe lhe dizia, nem uma porta para o céu, era apenas aquilo.
Ela, o chão e a chuva na pele.
texto de: Raquel Carvalho
Gostei ! A história apesar de ser um pouco dramática tem uma história, um começo , meio e fim . Gosteeei *.* Continua a escrever estas tuas histórias que eu terei imenso prazer em Lê-las ;)
ResponderEliminarsabes que tenho muitos momentos "dark" (..) e este foi mais um, mas obrigado por leres Sis*
ResponderEliminarvou continuar com a ShortStory's por isso quero mais comentários.
Love you (L)